Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Uma breve "coincidência"

   Você é um dos que acreditam em vida fora da terra e em óvnis ( ufos ) ? Então já deve ter se perguntado o por que tais objetos não foram relatados no Brasil, mas isto não é realmente verdade, pois já foram avistados muitas vezes no Brasil, mas como antigamente as pessoas não eram muito bem informadas então foram desenvolvidos outros nomes.
   Um dos exemplos é uma bola de luz que é de costume nos Estados Unidos ser chamado de full fighters, este objeto é bem conhecido por perseguir aviões em alta velocidade. No Brasil temos um objeto parecido com este mas que é conhecido pelo nome de "Mãe do Ouro".

Este é conhecido por ser avistado por habitantes como sendo uma bola de fogo que anoite plainava dentre o topo das montanhas, mas o que realmente chamava a atenção dos moradores é o fato de que tal objeto não fazia nenhum som de motor e mesmo assim tal bola de fogo conseguia voar pelo topo das montanhas sem mesmo tocar o chão e o único som que se podia ouvir era o som de algo como uma bala quando ela apresentava ganhar velocidade e de repente desaparecer do nada com uma velocidade incrivelmente grande.
Muitos dos relatos foram de pessoas que conheço pessoalmente de Petrópolis, e também pude notar que ao pesquisar na internet isto me pareceu uma coisa bem maior do que eu havia pensado.

Não sou do tipo que acredita em aparições de alienígenas sem provas, mas mantenho minha mente aberta para novas teorias e ideias. 

Questão sem resposta ( X-MEN )

Se você é fã de x-men, então pode ter percebido que houve um fato que não deixou que se pudesse entender realmente alguns dos acontecimentos ocorridos no filme x-men 3, pois neste filme pode-se perceber que o professor Xavier vai junto à Magneto para encontrar a telepata chamada Jean Grey, e pode-se perceber duas coisas. A primeira é que o professor Xavier e Magneto estão juntos como sendo amigos, isto tudo bem mas o segundo é que o professor está andando ao encontro de Jean Grey. Mas como pude notar no filme x-men primeira classe, o professor perde os movimentos das pernas quando jovem, ( no final do filme).
  

E agora muitos dos fãs de x-men estão sem entender nada e que ficou uma questão sem resposta, mas será que há uma explicação em um dos filmes, que por muitos não foi percebida.
 Se alguém tiver uma explicação coerente para esta questão, por favor comente.

domingo, 4 de março de 2012

Evolução

        Cientistas da universidade do Rio de Janeiro descobriram que a evolução da humanidade está em risco, pois segundo a pesquisa realizada demonstra que os seres humanos estão regredindo em vez de evoluir.
       A pesquisa foi baseada no comportamento de um grupo de pessoas  que demonstravam que, quão mais fácil é a vida para cada individuo menos ele precisa forçar seu intelecto para realizar atividades, foi comprovado segundo a pesquisa que até mesmo as atividades mais corriqueiras estão se tornando difíceis de se realizar.
      E segundo à pesquisa também foi comprovado que somente cerca de 2% da população realmente evoluiu com o passar dos tempos enquanto que o resto da população somente se aproveita da evolução de tais.
      Então posso lhes dizer que o mundo vai acabar, mais irá acabar mais rápido do que eu esperava.